Arquivo da categoria: Fashion

Espelhão feelings_ os looks de quem ta amando um auto-retrato

Oi gatchénhas

Todo mundo bem? #hopeso

E segue geladinho por aqui… Ótima oportunidade pra usar malhas, casaquetos, couro e tudo o que o inverno tem de mais magyyyya. Bom, pra turma que gosta de um look – good news! Minha mãe tá redecorando a residência e adquiriu um espelho gigante (com moldura tipo francesa, deuso – aliás). Resolvi me envolver com ele e  nosso affair vai de vento em popa hahahaha. As fotos foram feitas com o Iphone merxxxmo, mas dá pra ver o que anda fazendo minha cabeça nesses dias de neblina + chá de erva-cidreira. Gansemos!

look com pinkSaia: Super Suite Seventy Seven para Ammirati/ Tricot: Carina Duek para Ammirati/ Sapato: Jimmy Choo/ Bolsa: Chanel

lookred2lookredlookred3Calça: Mixed para Dei Due/ Blusa: Mixed para Dei Due/ Blazer: Zara (comprei em Miami)/ Cinto: YSL/ Bolsa: Chanel

Look Casório_ Dani&Filipe

Bonjour tchurminha

Sábado foi o BIG DAY de uma das minhas melhores amigas – Dani Spadoni. Pra ficar bem da bonita, sexta fiquei na toca. Nada de arrastar o sári no mercado. A pele tinha de amanhecer descansada e os pés zerados – tinha planos de bailar horrores (and I did it!!!)

ÓBVIO que, na condição de madrinha da noiva e pamonha assumida, não contive as lágrimas e deixei o altar borradinha….Meu coração quase foi pra boca quando a marcha nupcial começou a tocar e a porta da igreja abriu.  Ela tava DEUSA, feliz, radiante. O vestido era lindo, rendado, a cara dela. A festa, impecável. Renato Aguiar conseguiu, mais uma vez,  surpreender e esculturas de orquídeas suspensas e tulipas brancas transformaram a sede do clube de golf. Um sonho!

foto (11)

Essa foto fez tanto sucesso que já a vi em uns 3 lugares. Milagres com o IPHONE!

Sei que a maioria tá bem curiosa pra saber os créditos do meu look (a quantidade de acessos dobrou segunda/ terça) então… Here we go! Preciso desejar tudo de melhor que a vida tem a oferecer pro casal? (vou chorar de novo…)

foto (5)coque visto de lado

 Optei por um coque baixo, bem clássico, e amei o resultado. A Paulinha arrasa sempre!  O make é de autoria do Pedro Augusto, meu maquiador desde que o mundo é mundo – Platino Cabeleireiros (16) 3620-0390

foto (13)Vestido Printing

foto (8)foto (9)A qualidade das imagens deixa a desejar, combo pressa +IPHONE …Ta valendo, vai! Gostaram do look?? #hatersgonnahate mas #loversgonnalove e isso sim, importa :)))

mom&meCom mamãe

Desfile Thelure_ pics!

Helloooooo gatchénhas

Pra não perder o costume, sumi … hahaha #nadanovoatéaqui

Volto com as imagens do desfile da Thelure, que aconteceu no último dia 24/04. Como já tinha adiantado pra vcs, fui uma das clientes convidadas e ADOREI – Fervinho girlie!! Várias amigas desfilaram tb e além da tarde divertidíssima nos domínios da Maria Cabeleireiros – Johnny amado, me senti em casa! –  tínhamos as já acostumadas Carol Magalhães e Thaila Ayala pra nos inspirar. Sapatos by Arezzo, jóias Giu Coselli/Gracie e imagens (não essas) por Fabrício Fiacadori. Vamo conferir??? Espero que gostem :)

IMG_3595Bastidores: Carol Fontes Nehemy e Ana Lúcia Paro

IMG_3598Todas prontas: Mayara Guião, Márcia Mariani, eu, Malu Saquy Galvão, Paula Gomes e Dani Spadoni

IMG_3613Marcella, Lorella e Antonella Coselli

IMG_3600Tchela – aka EU

(Atenção loucas que mandam comentários agressivos e não assinam: usem o tempo pra TRATAR DOS CABELOS – minha dica! Ou comecem a assinar, pq EU TO ASSINANDO  e arco com as consequências do que falo/penso)

IMG_3615Nati Savegnago, Elisa Pereira Alvim e Clarissa Lacerda Rodrigues

IMG_3611

Save the date

Oi meninas!

Amanhã tem evento bombadinho na cidade. A Thelure, marca que sempre dá pinta aqui no blog, desfilará sua coleção de inverno. A locação? Uma casa pra lá de linda. Não posso dar TODAS as info (#embora quisesse), mas adianto que teremos presenças VIP, muitos looks magyaaaa e  clientes na passarela. Sou uma delas! Depois conto tudinho pra vcs :) beijos

thelure

O inverno da Thelure

Helloooo #saudadedaValdesegundaanoite

E não é que esfriou??? Uhulllll, finalmente um “cheiro” de inverno em mi bida. Pra animar quem ainda não se aventurou nos winter shops, pictures do evento de lançamento da coleção da Thelure Ribeirão. Em clima informal, as fofas Tati Leão e Isabella Junqueira  receberam pra um chega mais na loja na última quinta (váááários eventuxos semana passada). Muito couro – eco e couro mesmo – muita estampa fofa, malhas desejo e risadas. Mulherada reunida é sempre um BAPHO, de tão gostoso! Pra fechar com chave de ouro, 2 peças que adorei  (e vou adquirir hehe) e meu look no exquema ESPELHAO DO MEU CORAÇÃO #qualidade zuadex, mas é o que temos … beijo/beijo

1

Uma perdição essa “bolotinha”de leite ninho e sucrilhos (projetoSolange Frazão FAIL)

3

Tati Leão – essa saia é bem da fofa, total “peça-chave” e tem preço bom

4

Isabella Junqueira

5
6Ju Seabra posou pro blog com sua escolha – calça de couro preta com detalhe na lateral

7Fá Albuquerque e Re Travain tb estavam por lá

8Lívia Leão usava uma das estampas da coleção – tava linda de pink/red

9Conhecem a linha festa?  Re Travain tava provando um dos vestidos e foi nossa modelo #cropped pede barriga chapada

10Fofíssima essa malha! #já reservei a minha

11Wishlist já

foto (2)Vestido: Thelure/ Sandália: Mixed para Dei Due/ Bag: Chanel/ Lenço: Emilio Pucci

Direto do Instagram_looks!

Gatchénhas leitoras

Ando postando como nunca no Instagram. Acho fácil, interativo, divertido. Os filtros e aplicativos são um capítulo a parte: A-DO-RO! Acontece que não é todo mundo que usa Iphone e outros gadgets. Pra tchurma que não ama tecnologia e quer saber o que anda fazendo minha cabeça neste “inverno senegalês”, looks que usei semana passada e fiz a “mudelo” no ESPELHÃO. Gostam? Sei que a qualidade não é boa, mas se for esperar minha pessoa posar no jardim e achar uma alma boa com expediente pra fotografar…. vixe!

foto (6)Camiseta: Skazi por Thássia Naves (DEI DUE)/saia: John John/ bag:Prada/ rasteira: Schutz (coleção de verão)

foto (5) Vestido: Talie (DEI DUE)/ Scarpin: Schutz (aquele que comentei no outro post)/ bag: Chanel

Schutz Lucky Charm

Bom dia pra vc que ganhou uma bota DEUSA da Schutz!

Tudo começou com um passeio despretensioso no shopping, na última sexta a tarde. Recebi o convite pro evento de lançamento da coleção de inverno da Schutz e não pude ir. No dia seguinte,  curiosíssima pra bisbilhotar o que bombaria na estação mais chique do ano, corri pra loja. Entre as muitas opções e risadas com as meninas, me apaixonei por um scarpin com presilha no tornozelo (mostro logo menos como usei). Tinha visto uma das editoras do Style.com com um modelo quase idêntico e TIVE que adquirir (adoro nosso senso de urgência feminino). Antes que chegasse ao caixa, encontrei uma das donas da loja. Dani Vilela é uma fofa e faz todo mundo se sentir super a vontade. Sempre atenta (premissa básica do comércio: o olho do dono que engorda o porco), tinha guardado uma chave, para que eu tentasse abrir o cadeado de um box de acrílico que guardava uma bota. Quem conseguisse destrancar, levava a bota como prêmio (por isso o nome lucky charm). Como nunca fui contemplada nem com um FRANGO DA QUERMESSE (sim, aquele que vem embrulhado no celofane), me considerava azarenta de tudo. Recusei, falei que nunca ganhava nada e que provavelmente não ia funcionar. Ela insistiu que pra que eu entrasse na brincadeira e …..TCHARAN: minha chave abriu o cadeado! Quase tive um piriri de emoçãooooo!!! Primeiro pq é uma delícia ganhar coisas. Segundo pq a bota era linda e terceiro pq não queria o rótulo de azarenta forever hahahahaha. Fotitas do cadeado aberto e da bota MARA pra vcs :) Não é linda??? Tratem de comentar, vcs tão mais sumidas que eu (#RAMMM)

foto (6)foto (5)