Desfile Thelure_ pics!

Helloooooo gatchénhas

Pra não perder o costume, sumi … hahaha #nadanovoatéaqui

Volto com as imagens do desfile da Thelure, que aconteceu no último dia 24/04. Como já tinha adiantado pra vcs, fui uma das clientes convidadas e ADOREI – Fervinho girlie!! Várias amigas desfilaram tb e além da tarde divertidíssima nos domínios da Maria Cabeleireiros – Johnny amado, me senti em casa! –  tínhamos as já acostumadas Carol Magalhães e Thaila Ayala pra nos inspirar. Sapatos by Arezzo, jóias Giu Coselli/Gracie e imagens (não essas) por Fabrício Fiacadori. Vamo conferir??? Espero que gostem :)

IMG_3595Bastidores: Carol Fontes Nehemy e Ana Lúcia Paro

IMG_3598Todas prontas: Mayara Guião, Márcia Mariani, eu, Malu Saquy Galvão, Paula Gomes e Dani Spadoni

IMG_3613Marcella, Lorella e Antonella Coselli

IMG_3600Tchela – aka EU

(Atenção loucas que mandam comentários agressivos e não assinam: usem o tempo pra TRATAR DOS CABELOS – minha dica! Ou comecem a assinar, pq EU TO ASSINANDO  e arco com as consequências do que falo/penso)

IMG_3615Nati Savegnago, Elisa Pereira Alvim e Clarissa Lacerda Rodrigues

IMG_3611

7 Respostas para “Desfile Thelure_ pics!

  1. Tchela adorei o “vai usar o tempo pra tratar dos cabelos” !!
    Mesmo os menores Posts que vc coloca eu fico espantada com a leveza e criatividade do seu blog! Voçê tá linda!!! Um super beijo!!! Anny

    • Oi Anny,
      Brigada pelo comentário fofo!
      Foi um desabafo… tem gente que para o que ta fazendo, entra aqui, deixa comentário agressivo e sem educação e #lastbutnoleast – NAO ASSINA!
      Mereço né? Acho normal e esperado que algumas pessoas achem uóh, mas entre nós – to assinando o que falo e as pessoas deviam ter a mesma decência
      Beijao e obrigada pelo carinho mais uma vez

  2. Nega vai passar a vida no salão e não vai conseguir deixar o picumã que nem o seu, tá? Digo isso porque tô quase sócia majoritária do pantogar e do salão que frequento, mas o cebolinha feelings insiste em me acompanhar!
    Benze, reza pra São Lázaro e samba na cara da sociedade que você tem muitas fãããããs te invejando!

    Preciso falar que tá gatan na foto? Não, né?

    Muah!

  3. Nao acredito que isso ainda exista. Recalque puro. Dôrei o look e uow que cabelos! Bjo

  4. Gata!!! Com sal, açucar e um pouquinho de zatar!

Deixe um comentário

