Arquivo da categoria: Looks

Espelhão feelings_ os looks de quem ta amando um auto-retrato

Oi gatchénhas

Todo mundo bem? #hopeso

E segue geladinho por aqui… Ótima oportunidade pra usar malhas, casaquetos, couro e tudo o que o inverno tem de mais magyyyya. Bom, pra turma que gosta de um look – good news! Minha mãe tá redecorando a residência e adquiriu um espelho gigante (com moldura tipo francesa, deuso – aliás). Resolvi me envolver com ele e  nosso affair vai de vento em popa hahahaha. As fotos foram feitas com o Iphone merxxxmo, mas dá pra ver o que anda fazendo minha cabeça nesses dias de neblina + chá de erva-cidreira. Gansemos!

look com pinkSaia: Super Suite Seventy Seven para Ammirati/ Tricot: Carina Duek para Ammirati/ Sapato: Jimmy Choo/ Bolsa: Chanel

lookred2lookredlookred3Calça: Mixed para Dei Due/ Blusa: Mixed para Dei Due/ Blazer: Zara (comprei em Miami)/ Cinto: YSL/ Bolsa: Chanel

Look Casório_ Dani&Filipe

Bonjour tchurminha

Sábado foi o BIG DAY de uma das minhas melhores amigas – Dani Spadoni. Pra ficar bem da bonita, sexta fiquei na toca. Nada de arrastar o sári no mercado. A pele tinha de amanhecer descansada e os pés zerados – tinha planos de bailar horrores (and I did it!!!)

ÓBVIO que, na condição de madrinha da noiva e pamonha assumida, não contive as lágrimas e deixei o altar borradinha….Meu coração quase foi pra boca quando a marcha nupcial começou a tocar e a porta da igreja abriu.  Ela tava DEUSA, feliz, radiante. O vestido era lindo, rendado, a cara dela. A festa, impecável. Renato Aguiar conseguiu, mais uma vez,  surpreender e esculturas de orquídeas suspensas e tulipas brancas transformaram a sede do clube de golf. Um sonho!

foto (11)

Essa foto fez tanto sucesso que já a vi em uns 3 lugares. Milagres com o IPHONE!

Sei que a maioria tá bem curiosa pra saber os créditos do meu look (a quantidade de acessos dobrou segunda/ terça) então… Here we go! Preciso desejar tudo de melhor que a vida tem a oferecer pro casal? (vou chorar de novo…)

foto (5)coque visto de lado

 Optei por um coque baixo, bem clássico, e amei o resultado. A Paulinha arrasa sempre!  O make é de autoria do Pedro Augusto, meu maquiador desde que o mundo é mundo – Platino Cabeleireiros (16) 3620-0390

foto (13)Vestido Printing

foto (8)foto (9)A qualidade das imagens deixa a desejar, combo pressa +IPHONE …Ta valendo, vai! Gostaram do look?? #hatersgonnahate mas #loversgonnalove e isso sim, importa :)))

mom&meCom mamãe

Direto do Instagram_looks!

Gatchénhas leitoras

Ando postando como nunca no Instagram. Acho fácil, interativo, divertido. Os filtros e aplicativos são um capítulo a parte: A-DO-RO! Acontece que não é todo mundo que usa Iphone e outros gadgets. Pra tchurma que não ama tecnologia e quer saber o que anda fazendo minha cabeça neste “inverno senegalês”, looks que usei semana passada e fiz a “mudelo” no ESPELHÃO. Gostam? Sei que a qualidade não é boa, mas se for esperar minha pessoa posar no jardim e achar uma alma boa com expediente pra fotografar…. vixe!

foto (6)Camiseta: Skazi por Thássia Naves (DEI DUE)/saia: John John/ bag:Prada/ rasteira: Schutz (coleção de verão)

foto (5) Vestido: Talie (DEI DUE)/ Scarpin: Schutz (aquele que comentei no outro post)/ bag: Chanel

Happy Hour Thelure_lançamento de alto verão

Bom dia meninas!!

Ontem foi dia de reunir a mulherada chez Thelure. O motivo? As araras recheadas com as peças de alto verão e um bate-papo com as dicas da Vandinha Jacintho – sabe tudo de moda!! O evento foi uma delícia – no fim da tarde – com as cavas da Mercovino e o som do Dj Fabrício Tigre. Tenho cliques de quem foi, dos comes e bebes e do meu look. Vamo gansar??? Ebaaaaaaa

Drinks /  Os sanduichinhos embalados com o tecido da estampa Tomato – capricho! / Cavas da Mercovino – a rosé é super leve

Renata Travain (a loja de lingerie dela – aka Boucle – tem soutiens lindos), Sol Moraes e Tati Leão Saquy 

Andréa Biagi Nalini –  aka Mercovino – toda de Thelure!

Marina Machado Andrade e Dessa Machado

Vanda e Stella Jacintho – morri nos óculos  Cutler&Gross da Vanda!! wishlist já

Luciana Bianchi

Jéssica Bianchi, do blog http://www.itlook.com.br/ – adorei a clutch dela, Anna Dello Russo para H&M

Dicas de tendências com a Vandinha Jacintho 

Arara da loja

Flagrei minha mãe no provador – ela arrematou esse segundo, vermelho com tule, fofíssimo!

(Meu look, direto do Instagram) Saia: Thelure/ Camisa: Isabella Giobbi/ Sandália Missoni/ Bag: Boy da Chanel

 

Look do dia_ calça floral!

Hey girls!

Tudo bem fofas?

Hoje o dia amanheceu nublado, mais fresquinho. Oportunidade perfeita pra  compor look com blazer. Pensa num ser que ama blazer/casaquinho? Acho um charme, mega versátil e elegante. Sem falar que dá aquele HELP com a proporção quadril/ombros (a maioria dos meus tem ombreira!).  Coloridos, lisos, de algodão , tipo tailleur… Iche, vários! Como queria muitooooo usar minha calça estampada deusa da FM Pantalons (tem aqui  no Gallerist ó) escolhi partes de cima mais neutras. O slipper de onça faz um mix perfeito com o floral da calça e a bolsa vermelha (meu xodó) é a cereja do bolo. Gosto tanto de bolsa colorida que sofro quando tenho de usar uma mais básica! E aí, vocês gostam? Aprovaram o look?

Ps: to de sunglasses pq realmente tava saindo haha! Ps 2: Espelhão do closet facilitanto a vida desta que voz escreve…. A definição é meio trágica -to ciente – mas não dá tempo de fotografar editorial pra Harpers no meio da semana né? Vcs me entendem… Gente normal, vida normal – alô!

Calça: Fm Pantalons/Slipper: Prada/ Regata: Paula Cahen D´Anvers/ Blazer: Zara (comprei em Miami ano passado)/ Bolsa: Givenchy Pandora/ Óculos: Miu Miu

Keep Calm & Party On_ aniversário mommy!

Oi gente!

Lembra que comentei sobre as fotos do aniversário da minha mãe? Pois é, aqui estão elas..#iupi!

A idéia era comemorar num exxxquema girl’s night out. Só mulheres, sem os respectivos. Finzinho da tarde, música…tcharan: HAPPY HOUR!

Mamãe escolheu o Amici, um dos meus restaurantes favoritos aqui em Ribeirão. Como se fosse uma vila italiana, o lugar é mesmo um charme. Não é a toa que algumas noivinhas o escolhem para seu big day! No menu: entradinhas, salada verde, papardelle Portofino, sorvete de iogurte com frutas vermelhas e …docinhos da Martha Benez! Hummm, só de pensar me dá água na boca.

O som ficou a cargo da minha DJ preferida: Marina Diniz.  A mulherada se acabou na pixxxta! Mommy era só sorrisos, numa alegria contagiante!! Os cliques são do querido Fabrício Fiacadori, fotógrafo que adoro e indico. Vamo dar uma olhadinha??

bisou bisou,

TM

Décor e os docinhos incríveis da Martha Benez 

A aniversariante, linda!! (vestido Missoni e sandália Animale)

Alguns cliques que adorei

Minha DJ preferida, Marina Diniz, mandou mto bem no som!

É pique, é pique, é pique!

———————————

SERVIÇO:

AMICI: Rua Olavo Bilac, 1280

DJ Marina Diniz: (16) 7812-2046 (Fabrício Tigre – tb DJ – é quem coordena a agenda dela por aqui)

Fotógrafo – Fabrício Fiacadori: (16) 8116- 4429

Look do dia – Lady in Red!

Hellooo fofinhas do mio cuore!

Tudo bem com vocês??

Mais uma semana começa no calorento interior do estado de São Paulo. Outubro dá as caras e deixa a gente ainda mais desesperada: o ano praticamente acabou! Só eu ou mais alguém tem fiel convicção de que o tempo voa depois dos 20?? É pra surtar…

O blog tá bombando! Juro – mil coisas acontecendo meninas! Tem parceria nova bacanérrima, muitos acessos e comentários fofíssimos. Sem falar que ADORO encontrar as leitoras por aí (Ana Cláudia, adorei te conhecer viu?)  e saber que acompanham + gostam desse nosso espacinho virtual.

E já que to no pique da Globo, temos posts deliciosos essa semana. Começo com o look da última sexta. A produção é bem tranquilinha – rasteira e mini. O compromisso era girlie style e na sequência, cabeleireiro. A rasteira e a bolsa vocês já viram em outro look. Se a Kate Middleton repete, why can’t I? hahahaha #tobrincando. E o tanto que vermelho vai bem com animal print?? A bolsa amarela é a cara do verão. Não to conseguindo tirar! Vocês gostam?? Podem opinar a vontade!

Ainda essa semana, fotos do aniversário da minha mãe. Foi o máximo, só mulheres!

Acho que é isso_ ou quase isso

Beijo gigante e uma semana MAGYAAAAA pra vcs

TM

Saia: Two Denim Vintage para Dei Due/ Camisa: Dolce&Gabbana/ Bolsa: Prada/ Rasteira: Chanel/ Óculos: Barton Perreira