Marc Jacobs para Coca-Cola

Morning gals!

As latas de Diet Coke  (Coca Light nas versões internacionais)  foram repaginadas. Gravatinhas, passarinhos e bolinhas dão um colorido especial as embalagens do produto que comemora este ano,  30 anos. O novo diretor criativo do produto, Marc Jacobs, é o nome por trás dos desenhos. Muito especula-se sobre o motivo da parceria. Seria uma rápida resposta aos concorrentes, que também se associaram a grandes nomes da cena pop/fashion? Provavelmente.  Beyoncé assinou com a Pepsi e Leandra Medini (aka Man Repeller) é a embaixatriz da Diet Dr. Pepper. E não é que deu mais vontade de beber agora?? #embalagemétudo #souumserMUITOvisual

marc-jacobs-for-coca-cola-light-02-600x400marc-jacobs-for-coca-cola-light-600x739

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s