Arquivo da categoria: Clipping

Photo Shooting_ Platino!!

Bonjour!!!

A última sexta foi dia de acordar e correr pro salão. O motivo? Uma sessão de fotos,  a convite dos meus queridos Platinos (a.k.a Gil, Pedro e Du Nazário). A idéia era  que algumas clientes antigas (12 anos, no meu caso), dessem sua opinião a respeito do salão para a Revide.  A foto – um retrato – foi escolhida em conjunto (Duzzek, Pedro e eu).  Tudo bem rapidinho, mas MÓÓÓITO divertido hhahahaha. Vamo gansar???

Pedro & eu

Edinho & me

O Esquentão de São João_24/06/2012

Seja lá o que tenho acontecido, nada justifica ter perdido minha participação no Esquentão de São João, no último domingo. Vai ter de esperar eu terminar de gravar Parque dos Dinoussauros 3 agora !! Já pensou se o Spielberg me liga?? Gente GLOBO muda a vida….

Claro que arranjei o link do Youtube pra vocês, tchurma DESAVISADA hahahaha. Senta no sofá, prepara o pote de Nutella e vamo que vamo…

http://www.youtube.com/watch?v=8MF2ru6T2kM

1,2,3 e….GRAVANDO!!

Hellooooo babies

To começando a superestimar minha vida e achar que vale biografia hahaha (Churchill, Mandela, Tchela #gostei). A segunda, aliás. A primeira foi um tanto quanto prematura, ainda aos 15.  O trabalho de escola tomou proporção e virou a razão do meu viver durante o período que compreende o escrever/ corrigir/sair da gráfica. Modéstia a parte, ficou MARA. Porém todavia, o papo aqui é outro… “Foca félhaaa, foca! ”

Um belo dia, to de bobeira em minha humilde residência e o telefone toca. O prefixo 021 me preocupa – confesso. Amo o Rio, mas juro que é presídio me ligando hahahaha!!! Não tenho muitos amigos na cidade e segundo a VISA, a periculosidade é alerta vermelho. Graças a Deus a turma de BANGU não tem meus contatos. Era do PROJAC. Quá morri !!! Converso até sozinha (alô John Nash!) e desinibida que só, desconfiava que acabaria no palco.

A coisa toda girava em torno do “Esquenta”, programa dominical apresentado pela Regina Casé. Divertidíssimo, deixa o “antes do almoço” muito mais  feliz. O tema “São João” tinha como objetivo retratar o interior do país. Seus costumes, seu povo, as mudanças que viveu. Inicialmente era só uma entrevista, pra fins de pesquisa. Tomou proporção, ora pois. Fui convidada pra gravar (lê outra vez: GRA-VAR). Putzzzzzz que máximo!!! A viagem pro Chile – a gravação seria pós feriado – foi rapidamente desmarcada e lá fui eu pro ERREJOTA. Tinha mais uma coisa: Zambon – ex-boss e amiga pra vida toda – tinha sido convidada também. Folia na certa.

Copacabana Palace com o amado, feriado in love. Na segunda, era dia de gravar. Acordei cedo, o motorista tava marcado pras 10 AM.  Deixei o hotel já com pinta de estrela hahahaha… sunglasses, look ótimo, pele feita. Aiii que maRRavilhaaaa!!! O Projac é longe até, lá em Jacarépagua. Podia ser no Paraguay, eu não ia reclamar. Era meu big day, vai!!!  Camarim, make e cabelo, troca de roupa e pronto: hora de gravar.

O estúdio é um GELO. Como a gravação demora horas (7 + ou -), não rola montar look sem casaco. Câmeras, luzes, MICROFONES (uhu) e meu coração palpitando. Desculpa aí se pra vc é normal. Pra mim, não é. Dia ímpar, inesquecível. E aquela estrutura dá um orgulho danado de ser brasileira, gente. Tudo funcionando pra que nossa amada novela entre no ar as 21h, a Ana Maria cedinho.. enfim, é  SENSACIONAL. Conheci ídolos de uma vida toda (Chitão e Xororó)morri de rir com Camilão e Maíra, fui entrevistada pela Casé (ela tem um domínio surreal daquilo tudo, uma presença de palco alucinante)  e dancei com o bonde da madrugada. Sim, desci a rampa com eles, ao som de “Vem com tudo”. Não é pra posteridade?? Contei de como amo ser caipira, de ter nascido onde nasci, do sotaque – motivo de piada em SP – e da vida aqui no countryside. Com tanto refletor e na frente de um ícone da TV brasileira – fui eu mesma.  O programa é editado, nem tudo que conversamos vai ao ar. A lembrança, no entanto, tá aqui comigo – E NA ÍNTEGRA.  Vamos as pictures???? Senta que hoje tá UM BAPHO !!!

(ps: qualidade de Iphone… sorry, mas não dava pra levar a câmera.)

***** PÕE NA AGENDA!! *****

QUANDO: 24/06 (domingo que vem)

HORA: 13h 12h30

ONDE: GLOBO

PESO: 5KG A MAIS QUE O USUAL (tv engorda MÓÓÓITO,melhor estilo #dinossauro fêmea) HAHAHA

Gostaram??? Quero commentssssss meninas :))

Chegada no projac + antes/depois

A gravação em si

No palco

Zambis 4EVER

Ídolos da vida inteira: os mais incríveis e os mais simples ao mesmo tempo… To mais fã agora

Tudo caipira_ Eu, Vinícius, João Bosco e Zambon

O mestre do samba, Arlindo Cruz

Camilão e Maíra_ pra rir 1 semana

Entrevista no blog da Ammirati

Fofis queridas,

Respondi umas perguntas ótimas pro blog da Ammirati. Quem quiser ler na íntegra,  só clicar AQUI.

xoxo

TM

No blog do Proença_ meu look e cabelo

Oi fofasssss :)

Agora pouco, a tarde,  recebi o bbm de uma amiga falando que eu tava no blog do top cabeleireiro que amo, Marcos Proença. Na seção REAL LIFE, algumas clientes são fotografadas e mostram o look e o cabelitcho. It´s my second time e achei as fotos ótemas!! Vcs gostaram?? Pras interessadas, hair by PRO e make by Rosman Braz.

beijos

TM

Quem quiser ver direitinho, só clicar aqui:

http://www.marcosproenca.com.br/blog/2011/11/real-life-%e2%80%a2-marcela-mariani/ 

 

Entrevista para o programa Pessoas_domingo, meio-dia, na TV THATHI

Vai tá de bobeira no domingo?? Trata de ligar a tv no canal 22 (NET) e assistir sua blogueira preferida ser entrevistada pela Letícia Gera em seu programa, PESSOAS. A gravação aconteceu há 1 semana e foi super divertida!! A pauta? Os blogs e a nova imprensa. Conto com a audiência de vcs ok?? No excuses pra não por o popôzito no sofá.

* depois subo o vídeo aqui  : )

Dona Quita_ meu perfil

Hoje o perfil no blog Dona Quita é comigo!!!

Mandei várias fotos e respondi algumas perguntinhas. Fofo o  textinho escrito pelas meninas. Tks Lê e Bia!

Já conhece o blog?  Clica aqui então e confere a entrevista…. 

beijo