Arquivo da categoria: Jóias

Coleção Rio_ Carla Amorim

Segundona brabaaaaaaa (com B merxmo!)

Muitas visitchénhas e comentários no finde….QUE MARRRRRAVILHA! 

Bora comentar o lançamento da coleção Rio, by Carla Amorim?? As peças foram apresentadas na última quinta-feira e no esquema delícia de all day drinks e comidinhas, todas pudemos conferir de perto as lindezas inspiradas na cidade que morro de vontade de chamar de minha: o Rio de Janeiro.

Deu vontade de adquirir tudo, mas preciso me inteirar mais do comércio ilegal de órgãos hahahaha . Só vendendo um RIM pra dar conta de tudo que amo! Tb posso perfurar o jardim e ver o que consigo no quesito petróleo e derivados. Finalmente temos a opção adquirir o que o CPF suporta e ficar felizona. Racionalmente, escolhi a terceira e to adorando minha mais nova aquisição em ouro negro. Hora de babar nas imagens!

foto 1 (2)foto 4 (2)foto 3 (2)foto 2 (1)foto 2foto 5 (1)foto 4 (3)MINHA ESCOLHA!!! IDEAL PRA TODO DIA, É UM CHARME!

foto 4foto 1foto 2 (3)foto 4 (1)foto 3 (1)foto 3foto 2 (2)foto 3 (3)foto 1 (3)

Carla Amorim Black Label

Oi fofoletes!!!

Antes de qualquer coisa: BOM DIAAAA!!! #to num bom humor que me causa estranhamento haha

Gostaram do post de ontem??? Pela quantidade de acessos, I guess so. E minha pessoa, que detestava fazer foto pro look do dia, agora tá até achando graça! To realmente in love com o vestido de renda branco. Não queria tirar mais!

A pauta de hoje é de encher os olhos…

As meninas da Carla Amorim lançam amanhã sua coleção Black Label. Tradução: o top do top, com gemas poderosas como esmeralda e a amada/desejada Turmalina Paraíba. A primeira é conhecida da tchurma há tempos… A segunda, é a febre do momento e a cara da RYQUEZA hahaha! Pensa numa pedra que brilha loucamente. Agora multiplica. Prazer, Turmalina Paraíba. Entrou pra wishlist desde que botei os olhos numa peça com a danada da pedra. É de suspirar!!! Vamo dar uma olhadinha??? A inspiração é o maestro Heitor Villa Lobos e todo seu legado. Quem quiser ver ao vivo, a Carla Amorim recebe nesta quarta-feira com all day drinks ok?

bisou bisou

TM

Coleção Repertório, por Carla Amorim

Oi lindezas!

Vocês sabem que tenho uma Hebe em mim né? Pois hoje é dia de assuntar sobre algo que amo: jóias! Nossa super partner aqui no blog – Carla Amorim – lançou ontem sua coleção de verão. Inspirada na MPB de qualidade, a coleção Repertório tá super arrojada. Entre outras coisas, muito brilhante negro!!  Parece que ele veio pra ficar #trend alert. O eventinho foi no esquema all day drinks, como elas normalmente fazem. Mulherada, papo bom, docinhos e peças de encher os olhos. Vamo ver tudinho??? Caprichei nos detalhes :)))

Arranjo perfeito!! Se me segue no instagram sabe do meu apego/amor sincero por flores nesses tons #Costes feelings

Delicinhas pra animar a tarde

 Coral e turquesa,  vem que vem que vem com tudo #a cara do verão

A peça mais bacana da coleção #cata o selo na barra lateral a direita. Este anel, O Canto da Sereia, foi meu queridinho – aqui na versão rosé

A versão que mais gosto, em brilhante negro… tão rock&roll!! (SUPER COOL)

Tem a turma que torce o nariz  ( eu integrava o time!), mas goste você ou não: o brilhante negro veio pra ficar e tá bombando

Este último par de brincos – o Frisson – fez metade da tchurma presente suspirar. Lindo né?

Diane Kruger + Carla Amorim

Diane Kruger – musa/magérrima/loura – tem agora mais um motivo pra sorrir !!  Durante o leilão Nights in Monaco, em prol das fundações do Príncipe Albert II de Mônaco e do ex-presidente Bill Clinton, a fofa levou pra casa o colar Coroa Boreal. Seu amado, Joshua Jackson, arrematou a peça da designer Carla Amorim por USD 45 mil. Detalhe: a peça já havia sido arrematada anteriormente, mas quando o comprador soube do encanto da atriz pelo colar, decidiu colocar de volta no leilão. Como lá fora não estamos nas vésperas dos dias dos namorados (nos US é em fevereiro) o motivo foi outro: o noivado do casal.  Queeeee fofo ele!

Dia das mães na Carla Amorim

O dia das mães se aproxima. Com ele,  o desespero pelo presente perfeito. Não sei a de vocês, mas minha mãe leva o slogan das casas Bahia a sério: dedicação total a você. No caso, a ela hahaha. O fato é que jóia é sempre acerto. Seu porquinho tá cheio??  Hora de lascar a porcelana do coitado. A coleção SAGRADO da Carla Amorim tem algumas opções fofíssimas. Dá só uma olhada!

DESEJO: pulseiras Brigadeiro

(Sigo abroad, mas deixei algumas coisitas preparadas pra vcs….Jóia me deixa de ótimo humor, enche os olhos!!)

Pulseiras Brigadeiro em ouro rosé e branco_ deusas!!

I want it: anel Renda-se

Anel Renda-se by Carla Amorim