Arquivo da categoria: Casamentos

Look Casório_ Dani&Filipe

Bonjour tchurminha

Sábado foi o BIG DAY de uma das minhas melhores amigas – Dani Spadoni. Pra ficar bem da bonita, sexta fiquei na toca. Nada de arrastar o sári no mercado. A pele tinha de amanhecer descansada e os pés zerados – tinha planos de bailar horrores (and I did it!!!)

ÓBVIO que, na condição de madrinha da noiva e pamonha assumida, não contive as lágrimas e deixei o altar borradinha….Meu coração quase foi pra boca quando a marcha nupcial começou a tocar e a porta da igreja abriu.  Ela tava DEUSA, feliz, radiante. O vestido era lindo, rendado, a cara dela. A festa, impecável. Renato Aguiar conseguiu, mais uma vez,  surpreender e esculturas de orquídeas suspensas e tulipas brancas transformaram a sede do clube de golf. Um sonho!

foto (11)

Essa foto fez tanto sucesso que já a vi em uns 3 lugares. Milagres com o IPHONE!

Sei que a maioria tá bem curiosa pra saber os créditos do meu look (a quantidade de acessos dobrou segunda/ terça) então… Here we go! Preciso desejar tudo de melhor que a vida tem a oferecer pro casal? (vou chorar de novo…)

foto (5)coque visto de lado

 Optei por um coque baixo, bem clássico, e amei o resultado. A Paulinha arrasa sempre!  O make é de autoria do Pedro Augusto, meu maquiador desde que o mundo é mundo – Platino Cabeleireiros (16) 3620-0390

foto (13)Vestido Printing

foto (8)foto (9)A qualidade das imagens deixa a desejar, combo pressa +IPHONE …Ta valendo, vai! Gostaram do look?? #hatersgonnahate mas #loversgonnalove e isso sim, importa :)))

mom&meCom mamãe

Feira de noivas by Renato Aguiar

Hellooooo gatchénhas!

E a segunda-feira começa a todo vapor… # packing hihihi

Gostaram do post de ontem né? Falar de amor e casamento é uma delícia…

Ainda nesse mood, tem evento bacana vindo aí: a Feira de noivas by Renato Aguiar. Não sabe quais docinhos usar? Tá em dúvida sobre quem contratar pra a filmagem?? Fotógrafo? A feira pode e vai te ajudar. A idéia é reunir num só lugar vários fornecedores do segmento e facilitar a vida das brides to be.  Ficou noiva, já é noiva, é curiosa desde que nasceu…doesn’t matter!!  É o seu grande dia bebê e toda ajuda é bem-vinda :) Infos, data e endereço no flyer abaixo!!

Casamento Gab&Rick: look e detalhes

Buongiorno gatinhas!

E a segunda-feira vem com tudo #Esquenta. To animadíssima, BTW. Saio de férias hoje e fico offline por um tempinho. Calma, vcs não estão órfãs #”blogueiramente falando”. Juro que volto, mais inspirada, descansada e com a bola toda. Decidi não carregar este trambolho chamado notebook – através do qual nos relacionamos –  e não virar madrugada postando, sabe? Quero curtir, praticar meu italiano paraguaio, comer horrores e não ter nada pra pensar!! Pra não me chamarem de relapsa e louca, divido o look do casório de ontem # um dos mais bonitos que já fui até hoje. 

A decoração, by Dona Flor, era linda. Rosas, tulipas e pássaros  de porcelana. Capricho perceptível nos detalhes. Tudo muitoooo phyno, na fazenda da família da noiva. O buffet tava incrível, sob a batuta do profissionalíssimo Renato Aguiar (alguém me explica o chèvre trufado e quente??? deuso). A música ficou a cargo da amada DJ Marina Diniz (vc finalmente veio pro blog!! I luv u DJ) e dos meninos do We Clap. Sinceramente, nada destacou tanto quando o olhar apaixonado e cúmplice dos noivos. Aquilo sim é diferencial #não se compra, não se finge. Se abraçavam, se beijavam, se amavam. Love was in the air e contagiava. A mãe da noiva dançava e sorria. Não aquele sorriso pra foto. Tô falando do sorriso com a  boca e os olhos, aquele  que nota-se que vem do coração. Mexeu comigo!  Por fim, quando meus pés inchados me obrigavam a me retirar, parei na mesa de doces. Era A MESA DE DOCES. Deus ouviu minhas preces e lá estavam todos os melhores doces de chocolate ever #Alô obesidade mórbida. Ao pedir o carro, mais uma surpresa: além das já tradicionais águas personalizadas, sais para um escalda pés. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo!!! Tenho algumas fotinhas, feitas com o Iphone. Simbora? Espero que gostem tanto quanto eu! Comentem meninas :)

Fazenda da família da noiva

Delirei na mesa de doces. Essa não era só linda: tinha coincidentemente meus doces preferidos… me joguei!

Vestido: Missoni/ Shoes: Jimmy Choo/ jóia: acervo pessoal

Constance Zahn_ workshop casamento

Ontem foi dia de girl’s night out hahaha. A querida Constance Zahn, sabe-tudo de noivas e casórios, esteve em Ribeirão pra um bate-papo delicinha chez Ammirati. Platéia lotada, dicas de  pode/não pode e muitas risadas. O assunto é delicado – existem convenções e etc – mas sonho é sonho. Como falar pra alguém que bouquet de girassol não combina com mantilha?? E se a nega tiver crescido perto de um campo de girassóis e com avó espanhola?? DEFÉÉÉCIL…

Sou suspeita pra falar da Cons, adoro!! De uma delicadeza ímpar , fala com propriedade do assunto – sua mãe é a Wanda Borges, umas das melhores estilistas para noivas do país. Pra fechar com chave de ouro, mesa da Le Bonbon! Pras look maníacas, uso saia Missoni/camisa Isabella Giobbi, wedges Alexandre Birman e bag Chanel !

Chá de panela da Paulinha

A última sexta (13.04) foi a data escolhida pelas irmãs da Paulinha para seu chá de panela surpresa. Tá que de surpresa não teve nadica. A noiva descobriu tudo dias antes e nos recebeu linda + loira num vestido de estampa bouteille Mixed. Mulherada reunida, comes&bebes, DJ, décor girlie. As flores tavam um capítulo a parte… lindas!!! Ai Ai, tarde delícia! Encontrei velhas amigas, fofoquei horrores…Zero vontade de ir embora. Tive de ir, o schedule previa jantar antecipado de bday com o love.  Abaixo algumas pictures do capricho das sisters/mãe/sogra e cunhada. Dá pra ter uma idéia do que vem por aí em junho né??? Casamentão :))))

Guirlanda  linda, com filtro_ direto pro Instagram (me segue lá: tchelamariani)

Bolo fofis de tudo!!

Chaleirinha

Mini Cupcakes

Cone de chocolate com rolo de macarrão_ Martha Benez rocks!!

Bride to be: Margherita Missoni

Hellooooooo

E a semana começa mais uma vez. Como fomos de finde?? Minha pessoa, além de ter passado a maior parte das últimas 48 horas deitada (#costas travadas), deu pinta no estádio Santa Cruz pra ver o Comercial jogar. Coisa de irmã mais velha, sabe como é, ossos do ofício hahahaha… Tive a cia do namo – fofooo – que fez o programa ficar ainda melhor. Vcs já foram ao campo?? WOWWWWW é o máximoooooo…. tem pipoca, hot dog, gritaria, sensacional. Ponham de lado os saltos, o make e se joguem. É contagiante!!

Vamos ao tema central deste post que eu tenho mais o que fazer #RANNN. Acompanho as news das marcas que amo e a Missoni é uma delas. AIIIIII aqueles tricôs – quero TODOS!! A marca anunciou na última sexta (18) o noivado de sua herdeira e embaixatriz, Margherita. A moçoila dirá sim ao escolhido – Eugenio Amos – na cidade de Sumirago (onde está BTW o QG -aka quartel general- da marca de sua família). Será que teremos vestido de noiva feito no tear ou Margherita usará algo assinado por algum top costureiro?? É esperar pra ver…

Casório Fê Martins e Du Camarero_11.11.11

Bonjour leitorinhas do meu coeur!

O post de hoje é da categoria campeã de acessos aqui: casamentos. Quem não ama saber detalhes do casamento da fulana, o vestido da ciclana, a decoração?? Tb sou bem  da curiosa, entendo vocês. Na última sexta  (11.11) foi a vez da Fê Martins dizer sim ao eleito, Du Camarero. A história deles é longa e bem do jeito que a gente adora, com final feliz. O cerimônia religiosa foi realizada em uma igreja que eu não conhecia, na Vila Tibério. Pós benção divina, a turma se jogou na festa montada no Golf. Tudo delícia, noiva linda e animada. Querem saber a fofura da noite? Fê e a Maria Clara – filhinha deles – posando pras lentes da Débora Pitanguy, ainda no salão. Parabéns aos noivos e que sejam ainda mais felizes :)

Hortênsias no décor

Overview da entrada da festa, no Golf

O bolo

Adorei o vestido da noiva, que parou e posou pro blog – thanks Fê! Frente e costas pra vocês…

Tatiana Dutra, uma das madrinhas. Muito feliz a escolha do modelo e da cor. Bem madrinha, aprovei!

Lindo o vestido ALL SAINTS da Tássia. O sapato nude casava perfeitamente e o penteado too

Vi Amaral, Marininha Diniz (top DJ viu gente?) e Dani Spadoni

Eu e Dani, amiga super querida

 Com o namo, que cansou de lutar contra o blog e resolver apoiar hahaha

 

atendendo à pedidos, o MEU LOOK

VESTIDO: MISSONI

SAPATO: SERGIO ROSSI

CLUTCH: FRANZISKA HUBENER

JOIAS: ACERVO PESSOAL