1,2,3 e….GRAVANDO!!

Hellooooo babies

To começando a superestimar minha vida e achar que vale biografia hahaha (Churchill, Mandela, Tchela #gostei). A segunda, aliás. A primeira foi um tanto quanto prematura, ainda aos 15.  O trabalho de escola tomou proporção e virou a razão do meu viver durante o período que compreende o escrever/ corrigir/sair da gráfica. Modéstia a parte, ficou MARA. Porém todavia, o papo aqui é outro… “Foca félhaaa, foca! ”

Um belo dia, to de bobeira em minha humilde residência e o telefone toca. O prefixo 021 me preocupa – confesso. Amo o Rio, mas juro que é presídio me ligando hahahaha!!! Não tenho muitos amigos na cidade e segundo a VISA, a periculosidade é alerta vermelho. Graças a Deus a turma de BANGU não tem meus contatos. Era do PROJAC. Quá morri !!! Converso até sozinha (alô John Nash!) e desinibida que só, desconfiava que acabaria no palco.

A coisa toda girava em torno do “Esquenta”, programa dominical apresentado pela Regina Casé. Divertidíssimo, deixa o “antes do almoço” muito mais  feliz. O tema “São João” tinha como objetivo retratar o interior do país. Seus costumes, seu povo, as mudanças que viveu. Inicialmente era só uma entrevista, pra fins de pesquisa. Tomou proporção, ora pois. Fui convidada pra gravar (lê outra vez: GRA-VAR). Putzzzzzz que máximo!!! A viagem pro Chile – a gravação seria pós feriado – foi rapidamente desmarcada e lá fui eu pro ERREJOTA. Tinha mais uma coisa: Zambon – ex-boss e amiga pra vida toda – tinha sido convidada também. Folia na certa.

Copacabana Palace com o amado, feriado in love. Na segunda, era dia de gravar. Acordei cedo, o motorista tava marcado pras 10 AM.  Deixei o hotel já com pinta de estrela hahahaha… sunglasses, look ótimo, pele feita. Aiii que maRRavilhaaaa!!! O Projac é longe até, lá em Jacarépagua. Podia ser no Paraguay, eu não ia reclamar. Era meu big day, vai!!!  Camarim, make e cabelo, troca de roupa e pronto: hora de gravar.

O estúdio é um GELO. Como a gravação demora horas (7 + ou -), não rola montar look sem casaco. Câmeras, luzes, MICROFONES (uhu) e meu coração palpitando. Desculpa aí se pra vc é normal. Pra mim, não é. Dia ímpar, inesquecível. E aquela estrutura dá um orgulho danado de ser brasileira, gente. Tudo funcionando pra que nossa amada novela entre no ar as 21h, a Ana Maria cedinho.. enfim, é  SENSACIONAL. Conheci ídolos de uma vida toda (Chitão e Xororó)morri de rir com Camilão e Maíra, fui entrevistada pela Casé (ela tem um domínio surreal daquilo tudo, uma presença de palco alucinante)  e dancei com o bonde da madrugada. Sim, desci a rampa com eles, ao som de “Vem com tudo”. Não é pra posteridade?? Contei de como amo ser caipira, de ter nascido onde nasci, do sotaque – motivo de piada em SP – e da vida aqui no countryside. Com tanto refletor e na frente de um ícone da TV brasileira – fui eu mesma.  O programa é editado, nem tudo que conversamos vai ao ar. A lembrança, no entanto, tá aqui comigo – E NA ÍNTEGRA.  Vamos as pictures???? Senta que hoje tá UM BAPHO !!!

(ps: qualidade de Iphone… sorry, mas não dava pra levar a câmera.)

***** PÕE NA AGENDA!! *****

QUANDO: 24/06 (domingo que vem)

HORA: 13h 12h30

ONDE: GLOBO

PESO: 5KG A MAIS QUE O USUAL (tv engorda MÓÓÓITO,melhor estilo #dinossauro fêmea) HAHAHA

Gostaram??? Quero commentssssss meninas :))

Chegada no projac + antes/depois

A gravação em si

No palco

Zambis 4EVER

Ídolos da vida inteira: os mais incríveis e os mais simples ao mesmo tempo… To mais fã agora

Tudo caipira_ Eu, Vinícius, João Bosco e Zambon

O mestre do samba, Arlindo Cruz

Camilão e Maíra_ pra rir 1 semana

33 Respostas para “1,2,3 e….GRAVANDO!!

  1. Tchela Arrasando com esse vestido não perco por nada beijos !

  2. Ameeeii Tchela! To louca pra assitir!! um beijo Lorella

  3. Tchelaaaaaaaaaaaa tava demorando pra vc ser descoberta !!!! Esse seu jeito ímpar não tem pra ninguem e com a Zambon entao?!!! arrasou!!! quero muito assistir!!! Parabens amore!!!!

  4. Tchelaaaa.. Confesso que faz tempo que não visitava seu Blog, não por falta de interresse nele, mas pela correria do dia-dia mesmo e pra variar não você cada vez mais sucessoooooooooo, Esquenta na Globo que Xantssss !!! Você que brilha Tchelinha, Parabenss e Domingão vou ver vc na telinha, Beijosss

  5. Genteeeeeeeeee…vc é um bafo mesmo, né??? SENSACIONAL só isso…e que venham mais sucessos para vc!!! Arrasouuuuu!!! Tô doida para assistir…beijoss amada.

  6. Tcheelaa ,adoreeeeeiiii!!! demaaaisss , vouu assistirr simmm!!! estava lindaaaa.. superr beeijo bruna

  7. Olha que não sou de colar na TV, mas domingão não perco por nada! Tenho certeza que você arrasou com sua espontaneidade! Bjs

  8. Nao perco por nadaaaaa💋💋💋💋

  9. Ai que tudooooooo, vc arrasa muitooooo!!!!!!!!! Nao perco esse programa por nada nesse mundo. Bjuu

  10. Linda de viver!!! Baphão !!! Domingo estarei plantada na frente da tv!
    Amazing!
    Bjos

  11. Não é que eu sou sua fã, eu sou muiiiiito fã! hahahaha Estarei viajando e juro que vou colocar para gravar, não perco você na Globo por nada! Como eu sempre te falo, you rock girl!!! Beijo!

  12. Crimeeee chorei de dar risada neste post!! amei muito , vou parar com minha programação só pra ver hahahahahaaha… adoro!!!!!!! hj almoço com minha amiga popstar!

  13. Gente…que phyyyyyyyyyyyyna!!!
    Não perco por nada!!!
    Parabénssssss

  14. Mas tinha q ser a blogueira mais top!!!… q sucessooooo!
    Não vejo a hora de te ver na telinha!
    Beijosssss

  15. Tchela!!!! OBVIO que vou assistir! Já coloquei até um alerta no meu cel… E BTW, vc ta linda nas fotos!!!!! Como sempre… Seremos mto bem representadas! Beijinhos

  16. alguem ai falou uma verdade: tava demoraando pra vc ser descoberta tcheliinhaa… nao perco por nadaa!!! beijosss e q lindo seu vestido… tava LINDA LINDA! beijoss

  17. Tchelinhaaa, no creo!!!!! Vc é demais! Ta lindona nas pics, não perco domingo! Bjos

  18. Tchela, acabei de te ver na chamada do programa… que delícia!
    bj bj bj tia zeze

  19. Tchela,já te vi na chamada da Globo, você é demais! Vou assistir sem falta.
    Beijo grande e sucesso ,você vai longe.
    Sandra Stefani.

  20. Ahh naaum genteee…. quá morriiii!!!!!
    Tchelinha, me senti representado.
    Sou seu fã!

Deixe um comentário