News from Miami_ my bday!!!

Hellooooooo chicas!

Escrevo de Miami, como prometido. Sorry a ausência de posts desde o weekend, mas foi realmente corrido. Voei de domingo pra segunda,  cheguei arrebentada…. (bacana é ter de sair de Ribeirão as 3pm , voar pra GRU e pegar o outro vôo só as 10pm!!!). Enfim….. mesmo no melhor estilo refugiada albanesa (amassada, cachecol no pescoço, meia de lã) , o importante é get to the final destination.  Segunda foi o dia de Sawgrass. Não tenho o menor expediente pra esses shoppings IMENSOS estilo outlet. Porém todavia, são ótemosss pra uma coisa: presente pra irmão/pai. A moda masculina é mais atemporal, dá nada a pólo ser last season. Não é nosso caso né? Ninguém quer a it bag da estação passada, fato. Pra eu não entrar em depressão profunda, terça tivemos BAL HARBOUR. Era meu bday pessuuuuuuuuual, podia escolher o que quisesse. Almocinho @ carpaccio (comi again o linguine com lagosta do Maine) e depois compritchas. Dia delícia, com direito a parabéns e presentão de mim pra mim. Cias excelentes, clima ajudando. Vamo ver as pictures??

Esperando a mesa _quase toda a turma

Look do dia: camisa Paula Cahen D’Anvers, shorts TALIE NK, bag Miu Miu, óculos Chloé e rasteirinhas Chanel

Look Dani: vestidinho Salinas, bag Goyard, óculos Gucci e rasteirinha Chanel

A Dani é designer de acessórios, faz coisas lindas. Olha o colar que ela usava!

Nossos pezinhos hahaha

Amei essa foto_ Gabi + me

Agora sim, TODAS _são 4 irmãs Kury + 2 irmãs Bonadia

Meu prato: linguine com lagosta do Maine_ hummmmmmmmmmm

Prato da Dri: costeleta de vitela com marsala e saladinha

Pic pic pic_ surpresa das meninas (não esperava, tomei O SUSTO)

2 Respostas para “News from Miami_ my bday!!!

  1. Tchelinha,
    Parabéns!!!! (ainda que atrasado, é de coração!!)
    Mta saúde, paz….e tdo que vc desejar!!
    bjinho

Deixe um comentário

