Where to eat Miami_ Casa Tua + Carpaccio

Ando numa fase meio Miami da minha vida. Como esse corpo sempre quis morar na Big Apple e até agora não foi, tento evitar a frustração mudando de assunto. As 2 cidades em questão são completamente antagônicas, mas dividem algo em comum: boas compras e bons restaurantes. Esqueça a Miami cafona em tons pastéis e os restaurantes caídos da Ocean Drive. Como disse em algum desses outros posts (Disse, não disse? to gagá) a coisa mudou muito pós ART BASEL. O cafona funny tá menos cafona. Juro/prometo/tá bemmmmm bacana.  Novos hotspots, um ar mais cool. Fui ao Casa Tua por indicação da Lu Bonadia, beloved friend que tem apto em South Miami Beach e é habituée da cidade.  Excelente carta de vinhos, sommelier ITALIANO (eu casava com esse!!), bons garçons e um menu de comer de joelhos…AMEIIIIIIIIIIIIIII e super indico. Recomenda-se fazer reserva com uns 3 dias de antecedência. Abaixo fotenhas do IT RESTÔ:

E o tanto que é romântico? Perfeito pra ir com namo/marido/amante (sei lá qual seu estado civil)

Entrada dos deuses: polenta com trufas brancas & mushrooms…. água na boca! Como prato principal?? Risoto de fava e lagosta do Maine – aquelas imensas!

 

Casa Tua:  1700 James Street (between Washington & Collins)

 

ETERNO QUERIDINHO!

Melhor que fazer compras no Bal Harbour, é poder parar pra um Sr. Almoço no Carpaccio. Me deprime comprar/comprar/comprar e almoçar uma coxinha. Por isso odeio outlet. Não tenho esse ímpeto consumista desenfreado. Sabe aquela gente – Tá barato, vou levar! – ??  Não pertenço ao grupo. Prefiro poucas e boas compras. Razão pela qual não indico muitas das fast fashion por aqui (Só a TOPSHOP pq acho que presta e é sensacional). Não existe Conheça Paris by night por 5 euros, roupa boa a preço de banana e restaurante top baratinho. Se vc leitora amiga/camarada/ amaduxa sabe de uma barganha desse tipo, favor me avisar. Enfim, o Carpaccio não é restaurante de shopping. O Bal Harbour tampouco é um simples shopping. É a céu aberto, vc vê o dia passar, a seleção de lojas é ótima e as pessoas lindas. hahahaha… tem gente feia – sometimes- mas não tem NIKE SHOX, pode ir tranquila. Miu Miu, Prada, Chanel, Saks Fifth Ave, Jimmy Choo, Sergio Rossi, YSL, tudinho lá.  Que tipo de comida o Carpaccio serve? Mediterrânea.  Tudo muito fresh, bem temperado. 

Flá Neves & me:  late lunch after shopping

Vinho Rosé pra dar o tom_ acho eh pouco

Uma resposta para “Where to eat Miami_ Casa Tua + Carpaccio

  1. Tchelinhaaaa
    amei nosso super almocinho e tarde de compras!!!
    foi mto mto bom! da pra voltar???
    bjobjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s